sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Articuladores participam de avaliação e planejamento


Articuladores da Pastoral do Díízimo da Arquidiocese de Natal se reuniram nos dias 26 e 27, para momento de avaliação, planejamento e confraternização. A reunião será assessorado pelo coordenador diocesano, Randenclécio Xavier, na Redinha. Em 2012 o Dízimo na Arquidiocese de Natal completa 15 anos de existência.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Pastoral do Dízimo participa da Festa da padroeira


A Pastoral Arquidiocesana do Dízimo, está em clima de festa da Padroeira de nossa Arquidiocese, nós estamos com uma barraca de comidas típicas. E no dia 14 de Novembro, somos os noiteiros da Festa, onde convidamos todos os agentes de Pastoral do Dízimo para entrar com Nossa Senhora da Apresentação. 



Nos dias 26 e 27 de Novembro, a equipe Arquidiocesana do Dízimo estará reunida para avaliar todo o trabalho que foi realizado neste ano de 2011 dentro da Dimensão Missionária. Segundo o coordenador arquidiocesano, Randenclecio, na ocasião, vamos nos confraternizar e render graças a Deus por todos os trabalhos realizado neste ano.



quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Várzea fez avaliação do dízimo


A Paróquia de Várzea fez avaliação do dízimo no último dia 5 de novembro. Estiveram reunidos vários dizimistas junto com o padre Martins. 



Nova Cruz reuniu dizimistas


A Paróquia da Imaculada Conceição de Nova Cruz realizou encontro com os dizimistas, na quadra de esporte do Colégio de Nossa Senhora do Carmo. O encontro foi aberto com a santa Missa presidida pelo vigário paroquial, Pe. Janilson Macedo, concelebrada pelos padres Edilson Nobre, pároco, e João Maria, assessor do encontro. O objetivo foi prestar contar como está sendo empregado toda renda do dízimo da paróquia, como também refletir sobre o fundamento bíblico do dízimo. O encontro aconteceu no dia 30 de outubro.